terça-feira, 1 de março de 2011

Licitação para realização do Carnaval de Rio de Contas precisa ser explicada

A Prefeitura de Rio de Contas publicou no Diário Oficial de quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011, em edição extra, o aviso de Licitação na modalidade Pregão Presencial, a contratação de empresa para realização do Carnaval 2011. Até ai, algo comum e exígido por lei.

O que a prefeitura precisa explicar é porque a licitação só foi feita agora, e com apuração da empresa vencedora marcada para o dia 04 de março, às 14 horas, na sexta-feira, véspera de Carnaval.

O que se sabe é que as atrações já estão contratadas, e toda a infraestrutura já será montada antes da sexta. Os cartazes já estão circulando comprovando tais fatos.

Se a licitação é para contratar uma empresa para organizar o carnaval da cidade, como podemos ter tudo já contratado sem sabermos qual empesa será a vencedora da licitação? A comissão organizadora deve esclarecer os fatos. A festa é a maior e mais animada da cidade, atraindo turistas de diversos lugares, mas os recursos são públicos e portanto devem ser aplicados de forma transparente.

O espaço está aberto aos esclarecimentos que se fizerem necessários.

noticiasderiodecontas@gmail.com

Um comentário:

Binomusical disse...

Desde muito tempo que todas licitações são feitas. Algumas tem o resultado divulgado após a conclusão serviço contratado. Sempre sabem qual empresas será a vencedora.