sábado, 19 de fevereiro de 2011

Acidente fatal na BA 148 - Rio de Contas X Livramento

As informações são do Brumado Notícias


Por volta de 12:40 h, na BA 148, que liga a cidade de Livramento de Nossa Senhora à Rio de Contas, na linha verde, conhecida como estrada ecológica, aconteceu um grave acidente, com vítima fatal. Segundo testemunhas, uma carreta de Mirassol – São Paulo, Placa CVP – 0988, desceu uma ladeira de curvas sinuosas, a mais de 100 km/h, com os piscas alertas ligados, sinalizando que estava sem frios. Ao chegar próximo ao balneário, o condutor perdeu o controle do veículo, capotou, desceu a ribanceira e ficou pendurado em um coqueiro.

O carro ficou completamente danificado, e o motorista, Cladiney João da Silva, teve a cabeça decepada, e ainda está preso as ferragens. A polícia técnica de Brumado, já se deslocou para o local, onde realizará a perícia. A Equipe do Brumado Notícias está no local, em busca de maiores informações. Cabe lembrar, que há cerca de três anos, um acidente de proporções parecidas, aconteceu na mesma região do município.


Um comentário:

Anônimo disse...

GOSTARIA DE PARABENIZAR A RADIO 96FM DE LIVRAMENTO DE NOSSA SENHORA POR REALIZAR O TRABALHO DE COBERTURA DESSE ACIDENTE NA BA148 QUE FOI VEICULADA PELO BRUMADO NOTICIAS, BLOG DO ANDERSON, CORREIO 24 HORAS, GANHANDO GRANDE PROPORÇÃO NACIONAL.